PAN

Coaching de Carreira

Apoia o profissional no desenvolvimento ou na transição da sua carreira, promovendo autoconhecimento, clareza, foco e direcionamento.

Através de um planejamento sob medida, metas e objetivos são definidos e validados, como também as principais etapas do caminho.

Assim, a pessoa é capaz de ampliar a sua perspectiva e assumir o protagonismo da sua carreira, investindo também na sua empregabilidade.

Como funciona:

Os desafios em relação à carreira podem aparecer em vários momentos ao longo da jornada, gerando stress e ansiedade: a falta de motivação em relação a uma opção feita no passado, que hoje parece não mais fazer sentido, um sentimento de insatisfação generalizado, a falta de reconhecimento profissional e de perspectivas de crescimento, ou apenas um desejo de sair da zona de conforto e explorar novas possibilidades.

A falta de clareza e de senso de propósito podem gerar muitas dúvidas, frustração e uma sensação de impotência e paralisação. Às vezes é muito difícil enxergar uma saída ou dar um próximo passo sem ajuda profissional. Aí entra em ação o coaching de carreira, para apoiar você, ajudando-o(a) a enxergar o seu leque de possibilidades e potencializar os seus talentos para que seja capaz de tomar decisões mais assertivas, desenhar o melhor caminho e se preparar para chegar lá.

Tudo começa com o autoconhecimento, para identificar com maior clareza os seus talentos e competências, os pontos fortes e as oportunidades de melhoria, para então construir um plano de desenvolvimento e de ação para assim atingir os objetivos pessoais e profissionais desejados.

Benefícios:

· Ampliação da autoconsciência e da autoresponsabilidade;
· Clareza de objetivos e priorização de atividades;
· Foco e Planejamento;
· Maior autoconfiança e sensação de controle;
· Desenvolvimento de habilidades socioemocionais (soft skills);
· Maior satisfação pessoal e motivação para o trabalho;
· Maior adaptabilidade a mudanças e novos desafios;
· Melhoria da empregabilidade.
· Realizado por meio de sessões individuais, que podem ser presenciais ou online.

Encontre o melhor
para você

COACHING DE
CARREIRA